A Hospedeira..sensacional!

A Hospedeira me fez visualizar todos os momentos e passagens da história em minha imaginação,me fazendo perder o ar por várias vezes ao me empolgar na leitura,querendo ler mais e mais,porém ao comprá-lo achei que seria uma leitura bastante cansativa mais não foi nenhum pouco,a história é extremamente envolvente e como já comentei a cima nos faz visualizar todo cenário,achei super incrível quando assisti o trailer do filme,reparando que tudo que visualizei se transformou em filme,o filme está fielmente na escrita do livro,pelo menos o trailer,ainda não assisti o filme.Gosto muito da história contada e agora estou vindo dividir com vocês a minha experiência.
“A Hospedeira” narra a história da humana Melanie e da alienígena Peregrina (Peg). Melanie é uma adolescente normal que vive num mundo não tão normal assim… Aos 17 anos Melanie tem que lidar com questões bastante complicadas. Afinal é impossível não se preocupar com a tomada da Terra por seres alienígenas e a perda de seu pai e sua mãe para eles. Restando apenas lutar pela sobrevivência sem esquecer de proteger seu irmão mais novo, Jamie, ainda uma criança.Na narrativa do livro antes de sermos apresentados a Melanie conhecemos Peregrina, uma alienígena que junto a sua espécie está utilizando o corpo de humanos para fazer da Terra um lugar melhor. Sim, a incapacidade humana de cuidar bem de sua própria espécie e de seu planeta é a razão pela qual a Terra foi invadida. Como toda alma Peg é naturalmente doce, e não possui qualquer pretensão de fazer mal.Onde um amor por Jared ronda toda a história,trazendo várias formas de complicações.Stephenie Meyer nos faz olhar para o nosso comportamento através dos dois olhares (humano e alienígena),confesso que fiquei admirada por tamanha história. Rolam comentários de que “A Hospedeira” é o primeiro de três livros previstos, mas até hoje nada foi lançado. Eu espero sinceramente que a autora se empolgue de vez com as gravações do filme homônimo e nos dê a continuação deste livro.Torço pra que isso aconteça!

0 comentários:

Postar um comentário