Fallen - Adorei essa série!!!


Depois de ler tantas resenhas positivas e negativas eu resolvi escrever a minha,claro depois de ter lido.Fallen sem dúvida,na minha opinião,uma das melhores histórias envolventes e sedutoras que tem no mercado.Uma história envolvente deixando a ficção e o romance tomar conta,dando continuidade a mundos de imaginação,oque uma leitura nessa categoria é bastante procurada.Confesso que demorei a querer pegar para ler,me fazendo de primeiro momento gostar mais da capa,mais não é somente dela que Fallen vive,e sim de muitos suspenses e até mesmo coisas de dar medo,um romance como todo clássico de romances exige,porém por várias vezes criticados,já eu gosto do estilo,amo romances e adorei ler o livro,continuando com a saga que a cada momento me prende na história empolgante e cheia de encantos,escrita por Lauren Kate.Fala de anjos,onde (Lucie) morre sempre aos dezessete anos e sempre se apaixona pelo anjo do bem ( Daniel Grigori)onde seu coração fica dividido entre o anjo do bem e do mal( Cam ),no entanto.Fora que frases extraídas na narrativa,são maravilhosaaaaas!!! E vai virar série,comprada pela Disney para 2014,com Kaya Scodelario de protagonista,estou esperando e doida pra assistir.

0 comentários:

Postar um comentário