" Favela "


O cartaz diz que é em Piracicaba mais já está no Rio de janeiro,FIQUEM ESPERTO!
Aqui não é somente de livros que recheiamos o bolo,é um pacote inteiro de culturas variadas,e hoje como é sexta-feira,deixo uma dica que muitos amigos estão comentando que é show de bola e vale a pena assistir.
Que ela é sucesso todo mundo já sabe. E o jargão usado por ela virou febre e todo mundo sai por aí falando “ele tá me bulinando!”. Quem não conhece a Janete de Zorra Total?!

Thalita Carauta (a famosa Janete) apresenta pela primeira vez, em Caraguatatuba, o espetáculo “Favela”, com direção de Rodrigo Sant’Anna (Valéria Vasquez, do Metrô do Zorra). A peça narra um dia comum de uma comunidade através de tipos variados como uma Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira; dona Santinha, uma “pegadora” suspeita; o chefe da favela e uma radialista que dá dicas de sedução. O destaque da peça fica por conta da sedutora e meiga babuína, Janete, a personagem que é sucesso absoluto do programa Zorra Total.

O espetáculo começa com a favela acordando, como seria num dia qualquer, não fosse uma festa oferecida por Fininho, que engrena o espetáculo para um desfecho inusitado das personagens.
Geralmente um casal gosta de inventar programinhas para agitar o fim de semana. Na noite de sábado passado,os atores Thiago Martins e Paloma Bernardi escolheram prestigiar a peça 'Favela', em cartaz no teatro do Shopping Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, eles encontram Eri Johnson e Camila Rodrigues.Não sei se a peça é boa,porém já fica uma ótima recomendação pra quem gosta de arte.Vale a pena conferir!!!!
Então é isso galera!
Um ótimo fds e FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!

0 comentários:

Postar um comentário