Paixão - Lauren Kate

Paixão
Livro 3 -Série Fallen
Lauren Kate
320 páginas
Galera Record
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira… Luce está certa que algo – ou alguém – em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida… voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar… para sempre.


Luce está voltando no tempo através dos Anunciadores em busca de respostas para a maldição que a impede de ficar com Daniel, assim como entender melhor o seu relacionamento com ele. Em cada vida a história é a mesma: Luce conhece Daniel, os dois se apaixonam e a garota morre aos 17 anos, deixando o rapaz sozinho e desolado, esperando a próxima encarnação para tudo voltar a acontecer. Luce precisa passar por várias vidas para ter total certeza que Daniel a ama verdadeiramente e que o lado dele da maldição é a pior, pois é ele que precisa ficar esperando conquistá-la novamente.

Neste livro, os capítulos são intercalados entre Luce e Daniel, o que nos aproxima mais desse misterioso personagem. Conhecemos um pouco mais da sua angústia e todo o sofrimento que passou através dos séculos para poder ficar junto do seu grande amor. Conhecemos um pouco mais do personagem, Cam, e o real motivo por ter escolhido as trevas. Para mim, a autora devia explorar mais os personagens secundários, que são os mais carismáticos da história.

O enredo do livro é cansativo pois é exatamente nele que você desvenda quase que tudo, pois temos capítulos e mais capítulos da mesma história e a insistência em Luce em não acreditar no amor de Daniel, o que em alguns momentos irrita, pois temos provas claras do imenso amor que ele sente e parece que apenas ela não percebe. Mas ao mesmo tempo, o livro responde algumas das perguntas da série, conta o início da maldição, como tudo começou, o que tem por trás da amizade de Daniel e Cam, entre outros detalhes.

Honestamente, estou curiosa para saber como tudo vai acabar, pois o enredo mudou, ainda temos o romance, o suspense, mas agora a história é outra: como o grupo enfrentará o mal e como Luce ficará com Daniel? Bom,eu fiquei o tempo inteiro tensa em questão deles,do amor deles e tudo mais! É o livro que mais me envolveu em questão de desenvolvimento de história e quem lê torce o tempo todo pra q eles fiquem juntos.
Enfim galera, espero que tenham gostado e se você ainda não tem o novo romance mais envolvente impossível ELAS SÃO GÊMEAS JÁ ESTÁ A VENDA!!! Quer pagar mais barato por ele? MANDE UMA MENSAGEM POR AQUI!!!! bjooo e até a próxima postagem!

0 comentários:

Postar um comentário